sexta-feira, 11 de maio de 2018

Angicos: após ser detido pela polícia homem diz ter sido confundido.

Angicos (RN) – Detido por policiais na última quarta-feira (08/05), o jovem Lucas da Silva Gonçalves, de 21 anos, entrou em contato com a redação do Blog Angicos Notícias para comentar tal episódio ocorrido naquele dia. Lucas confessou que chegou a dizer em alguns momentos na cidade ser delegado de Polícia Civil da cidade cearense de Uruburetama, no entanto, ele disse que no momento da abordagem não foi pego com nenhum documento, distintivo, arma ou coisa alguma, que caracterize estelionato ou outro delito.

Reconhecendo ter errado, ele contou que não tem nenhuma infração penal. Em anexo, ele encaminhou para o Blog certidões federais e estaduais comprovando, isto. Ele foi liberado no mesmo dia, momento depois de ser ouvido. Lucas da Silva reforçou em nota de esclarecimento que foi confundido pela polícia com o homem com o mesmo prenome (nome semelhante).





Ele disse que já deu entrada em uma petição 

Segue abaixo nota de esclarecimento

Venho por meio desta, esclarecer que tais informações sobre minha pessoa não passa de um mal entendido e difamação. Os print que estão circulando nas redes sociais, precisamente em grupos do whatsApp, no qual apontam a pessoa de Lucas Silva Gonçalves com infrações penais, onde a natureza do fato aponta 'roubo a pessoa', 'estelionato' esse tal Lucas, é outra pessoa.

Vejamos que muitas informações estão divergentes aos meus documentos, começando com o nome, filiação, data de nascimento.

Informações Difamatórias

* Lucas Silva Gonçalves 
* Sheila Carvalho da Silva
* Luiz da Rocha Gonçalves 
* 11/03/1997

INFORMAÇÕES VERDADEIRAS

* Lucas da Silva Gonçalves 
* Francisco de Assis Maia Gonçalves 
* Alecxandra Bezerra da Silva
* 17/02/1997

Meu advogado já entrou com uma petição hoje no fórum Clóvis Bevilaqua pra ser retirado de qualquer sistema de informação ao cidadão esses processos que são de um outro Lucas, que tem o meu mesmo nome, mas só que CPF, identidade não bate com os meu sendo assim, eu sou limpo em todas as esferas do Tribunal de Justiça do Ceará é na esfera federal.

Vale lembrar que fui detido quarta-feira (08/05/2018), na cidade de Angicos-RN, onde fui conduzido para delegacia e assinei um TCO (Termo circunstancial de ocorrência), tendo assim, minha única passagem em termos de infrações penais. Peço desculpas a todo o povo de Angicos e que não usem o nome da minha namorada.

Diante os fatos expostos da divergência de informações, segue em anexo as tais provas.
Att,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!