domingo, 20 de maio de 2018

Afonso Bezerra: Executivo quer contratar instituição financeira para gerir folha dos servidores

Por intermédio do exemplar deste sábado (19) do Diário Oficial do Estado do RN, o pregoeiro da Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra, cidade localizada na área Central potiguar, Jesiel André Faustino da Silva, transmite conteúdo do aviso que trata do Pregão Presencial nº 027/2018.

A referida licitação pública, pré-agendada para o dia 05 de junho próximo, um dia de terça-feira, às 8h30, na sede da Prefeitura, destina-se à contratação de instituição financeira, devidamente autorizada pelo Banco Central do Brasil.

A finalidade é que tal organização creditícia possa oferecer prestação de serviços bancários, com exclusividade, necessários ao pagamento de salários e vencimentos da folha gerada pelo município, e sem exclusividade a concessão de créditos consignado aos servidores públicos municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!