sexta-feira, 11 de maio de 2018

A união prevaleceu: Bancada Governista elege sucessor e impõe derrota a oposição em Fernando Pedroza

A Câmara Municipal de Fernando Pedroza definiu, na manhã desta sexta-feira (11/05), a Mesa Diretora para o biênio 2019-2020. Mostrando união e coerência, a bancada governista de sustentação a Prefeita Sandra elegeu o vereador Francisco Kleiber, Líder do Governo na Câmara para presidir o parlamento Pedrozense a começar do próximo ano.

A próxima Mesa Diretora que assumirá em 2019 será formada da seguinte maneira: Francisco Kleiber (Tiva) - Presidente, Edison Faustino (MDB) - vice-presidente; Magnos Paulo - 1º Secretário e Kleverlan Felix 2° secretário.

Articulado e com trânsito livre entre os vereadores, o atual presidente da Câmara, Francimário Araújo tem se comportado como verdadeiro magistrado em todo processo sempre com entendimentos com os demais membros. O Chefe do Legislativo foi um dos elos imprescindíveis para concretização do pleito.

Dos 9 vereadores, 5 votaram a favor da chapa vencedora, foram eles: O Atual Presidente do Legislativo, Francimário Araújo, Francisco Kleiber (Tiva), Edison Faustino Magnos Paulo e Kleverlan Felix.

A sessão ordinária contou com a presença do vice-prefeito João de Chota (PMN) que representou também a prefeita Sandra Jaqueline, bem como da secretária de Administração e Finanças, Paula Cavalcante e da Tesoureira, Luzinete Alcântara. 

A União prevaleceu. A bancada do Governo elegeu o sucessor pela 3ª vez consecutiva e impões mais uma derrota ao sistema oposicionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!