segunda-feira, 2 de abril de 2018

Vaquejada: Circuito 2018 da Assovale começará este mês pela cidade do Assú

Com a grande final já previamente confirmada para o dia 20 de outubro, um dia de sábado, terá início neste mês de abril o Circuito de Vaquejadas 2018 da Associação dos Vaqueiros Amadores do Vale do Açu (Assovale), cuja diretoria anuncia como premiação total a importância de R$ 150 mil.

De acordo com o calendário divulgado pela Associação, a primeira etapa do Circuito será realizada em Assú nos dias 20, 21 e 22 deste mês, no Assú Park Center.

A segunda fase está programada para os dias 18, 19 e 20 de maio, no Parque Lídia Medeiros, na cidade de Triunfo Potiguar.

A terceira etapa será vivida novamente em Assú, dias 15, 16 e 17 de junho, dentro do programa oficial do São João 2018, no interior do São João Park Club.

A cidade de Campo Grande sediará a quarta etapa, nos dias 20, 21, e 22 de julho, no Herme Felipe Park Show.

Itajá acolherá a quinta etapa do Circuito, nos dias 10, 11 e 12 de agosto, nas dependências do Manoel Argemiro Park Center.

A sexta e última fase, em cidade e local a definir, está antecipadamente agendada para os dias 07, 08 e 09 de setembro. o município de Angicos pode entrar no roteiro do Circuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!