quarta-feira, 25 de abril de 2018

Ufersa: Instituição anuncia roteiro de colações de grau em Angicos, Pau dos Ferros, Caraúbas e Mossoró.

A Reitoria da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) já aprovou o cronograma de colação de grau dos formandos do primeiro semestre letivo de 2017.2 da instituição acadêmica. A informação chega à redação do Blog Angicos Noticias expedido pela instituição de ensino superior.

A programação começará dia 30 de abril em curso, (segunda-feira), com a solenidade de colação de grau dos formandos do Campus Angicos, às 19h30, no Auditório Central. A paraninfa geral dos concluintes em Angicos será a Profª. Luana Dantas das Chagas.

No dia 02/05, quarta-feira, ocorrerá idêntica cerimônia com os formandos do Campus de Pau dos Ferros, às 19h30, no auditório da própria unidade universitária. A paraninfa geral da turma será a professora Mônica Paula de Sousa.

No dia 03/05, quinta-feira, será a vez da solenidade da Ufersa-Caraúbas, às 19h30, no auditório do Campus. Os formandos escolheram a professora Érica Natasche de Medeiros Gurgel Pinto como paraninfa da turma.

Por fim, às 19h30 do dia 05/05, um sábado, no auditório da instituição será a vez da formação dos concluintes do Campus de Mossoró. O paraninfo geral será o professor Francisco de Queiroz Porto Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!