segunda-feira, 2 de abril de 2018

Sinte-RN estará em Angicos realizando manifesto nesta segunda-feira (02)

Por meio de sua unidade regional com sede na cidade Angicos, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (Sinte/RN), confirma para hoje segunda-feira (2), a partir de 8h, defronte a Escola Estadual Professor Francisco Veras, a realização de um manifesto de protesto com a participação dos servidores públicos área de educação. O movimento se concluirá no Centro da Cidade.

O comunicado chega à redação do Blog Angicos Notícias por meio do diretor da SINTE Regional Central Cabugi, Francisco Canindé Dantas de Medeiros, o popular “Caxita”.

O protesto reunirá professores, funcionários, alunos e pais de estudantes das Escolas Francisco Veras. José Rufino e Joana Honório.

A principal reivindicação dos profissionais da educação estadual é o pagamento da correção de 6,81% do Piso Salarial 2018, que até o momento não aconteceu. Além da correção do Piso, os trabalhadores também reivindicam melhorias nas condições de trabalho, o pagamento de direitos que vêm sendo negados há anos e o fim dos atrasos de salários dos servidores aposentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!