quinta-feira, 19 de abril de 2018

Segunda Fase da Operação Desmonte cumpre 13 mandados e prende seis pessoas em Parelhas 25 pessoas foram presas na primeira fase

Agentes policiais da Polícia Civil de Parelhas, com apoio de outras Delegacias municipais que fazem parte da Delegacia Regional de Caicó e da Polícia Militar, deflagraram a segunda fase da Operação Desmonte na manhã desta quinta-feira (19), em Parelhas.

Dando cumprimento a 13 mandados judiciais, os agentes realizaram sete mandados de busca e apreensão, e prenderam seis pessoas por meio de mandados de prisão preventiva. Essa é a segunda fase da mesma operação, que no dia 6 de fevereiro de 2018, prendeu 25 pessoas suspeitas de integrarem organização criminosa em Parelhas.

Foram presos Alan Robert de Araújo Santos, 27 anos, Jailson de Gusmão, vulgo “Mo”, 35 anos, Fábio José dos Santos, vulgo “Cheiro”, 22 anos, Alisson Aladan Alves de Lima, vulgo “Baru”, 19 anos, Wyllan Vanderson Ferreira da Silva, 20 anos, e Daniele Ferreira da Silva, 34 anos. Eles são suspeitos pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, tentativas de homicídio e latrocínio, além da efetuação de disparos de arma de fogo. Com os suspeitos, a Polícia apreendeu objetos como celulares, cadernos para contabilidade e outros materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!