terça-feira, 10 de abril de 2018

SEEC/RN: Inscrições para os Jerninhos 2018 seguem até o próximo dia 30 de abril

A Coordenadoria de Desportos (Codesp) da Secretaria Estadual de Educação e Cultura do RN (SEEC/RN) está com inscrições abertas até o próximo dia 30 de abril para o XXIII Jerninhos.

O campeonato é direcionado para alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental, regularmente matriculados em estabelecimentos de ensino da capital ou interior.

Para que a escola possa inscrever seus alunos nos Jerninhos é necessário que esta esteja cadastrada junto à Codesp, destaca informação da assessoria de imprensa da Secretaria.

O cadastro é realizado no site www.codesp.educacao.rn.gov.br.

Após o preenchimento e entrega do formulário na coordenadoria, será disponibilizada uma senha de acesso para realizar a inscrição dos alunos via internet.

A senha será entregue somente ao professor credenciado na ficha cadastral da escola.

Para 2018, a expectativa dos organizadores é de que mais de 2.000 alunos participem dos jogos, divididos em 16 modalidades (atletismo, badminton, basquete, capoeira, futebol society, futsal, ginástica artística, handbol, jiu jitsu, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis de mesa, voleibol in door e xadrez).

A solenidade de abertura dos XXIII Jerninhos será realizada no ginásio de esporte Marcelo Carvalho, antigo DED, na capital do estado, às 9h, dia 19 de maio., um dia de sábado.

As competições vão ocorrer entre os dias 19 de maio e 30 de junho, sempre aos finais de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!