segunda-feira, 9 de abril de 2018

Prefeitura de Angicos através da Secretaria de Saúde emite nota de repúdio

1 – Está circulando em redes sociais de Angicos: notícias, imagens a respeito do Dr. Edmundo Gentile, médico neurocirurgião CRM/RN 2377, contratado pelo município para prestar seus serviços ESF Centro.
2 – A notícia, imagem, colocada nas redes sociais, tem cunho difamatório e leviano, pois tentam passar uma imagem negativa do profissional.
3 – Dr. Edmundo encontra-se com seu CRM/RN em plena vigência, bem como possui todas as certidões negativas exigidas para uma contratação profissional pelo Município. Sendo assim, o Município neste instante vem repudiar toda e qualquer matéria que venha tentar denegrir a imagem profissional, não só dele como de todos os médicos contratados pelo Município de Angicos/RN.
4 – Os fatos acima remetem a duas perguntas simples: Primeira, a quem interessa essa campanha contra os médicos que veem para os ESF de Angicos? Segunda, a quem interessa não ter médicos nos ESF de Angicos? Com as respostas o povo de Angicos.
5 – Palavras não bastam: é preciso provas. O Dr. Edmundo é um profissional bastante qualificado. (vejam vídeo sobre o que ele disse em 2015 entrevista à TV Bandeirantes Natal neste link: https://www.youtube.com/watch?v=4h9k3YoHAQs
6 – É de lamentar, que meia dúzia de seguidores de uma oposição, raivosa, cega, irresponsável, descontrolada, onde alguns deles já tiveram a oportunidade de fazer algo pela cidade e não fizeram, hoje tentam distorcer a verdade dos fatos.
7 – Por fim, a gestão Municipal de Angicos/RN vem de forma veemente repudiar aqueles que veem tentando prejudicar a população, divulgando inverdades, calúnia, difamação, contra a gestão, se colocando desde logo a disposição da população para qualquer esclarecimento que se faça necessário.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICOS;
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!