quinta-feira, 5 de abril de 2018

Polícia civil de Jucurutu cumpre mandado de prisão contra foragido da Justiça

Policiais civis da Delegacia de Jucurutu prenderam Damião José da Silva, vulgo “Neguinho”, nesta quarta-feira (04), em razão de um mandado de prisão por descumprimento de pena do regime semiaberto e pela prática do crime de ameaça. O release chega a redação do Blog Angicos Notícias através da assessoria de comunicação da DEGEPOL.

Damião José havia sido condenado pelo crime de homicídio, ocorrido em 2008, no município de Jardim de Piranhas. Beneficiado atualmente ao regime semiaberto, o acusado deixou de recolher-se durante a noite no sistema prisional, sendo considerado foragido da Justiça.

Durante o período em que estava foragido, Damião praticou o crime de ameaça, contra funcionários de um posto de saúde da cidade de Jucurutu. Após diligências feitas pela equipe policial da unidade, ele foi localizado e preso, sendo encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!