sábado, 28 de abril de 2018

MPRN: Promotores de Ipanguaçu e Angicos atuarão temporariamente em Assú no mês de maio

Durante o período de 02 a 31 de maio que se aproxima as 1ª e 2ª Promotorias de Justiça da comarca que possui sua sede na cidade do Assú serão preenchidas provisoriamente por representantes do Ministério Público do RN que exercem atribuição noutras comarcas judiciais.

O bacharel Eugênio Carvalho Ribeiro, que está à frente da Promotoria de Justiça em Ipanguaçu, atuará no citado período na 1ª Promotoria de Justiça de Assú.

O bacharel Augusto Carlos Rocha de Lima, que é o responsável pela Promotoria de Justiça de Angicos, desempenhará igual competência temporária na 2ª Promotoria de Justiça de Assú.

A designação de ambos – bem como outros agentes do MPRN em todo o estado – foi definida através da Portaria nº 789/2018, assinada pela procuradora geral de Justiça adjunta do RN, bacharela Elaine Cardoso de Matos Novais Teixeira, publicada por meio da edição de sexta-feira (27) do Diário Oficial do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!