domingo, 15 de abril de 2018

Lajes: Campus do IFRN divulga cronograma para seleção de professor substituto

A Direção-Geral do Campus Avançado de Lajes, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), dando andamento às diretrizes e normas que regem a seleção para professor substituto, torna pública as datas para sorteio dos temas para a prova de avaliação de desempenho do Processo Seletivo de Professor Temporário/Substituto do Edital de Convocação nº 06/2018, de 19 de março passado.

O sorteio será realizado na Sala de Videoconferência do Campus Avançado e o local da prova de desempenho será divulgado no dia do sorteio.

Os sorteios de tema para os candidatos às vagas das disciplinas Língua Portuguesa e Literatura começam na próxima segunda-feira (16) com a prova agendada para a terça-feira (17), destaca informação postada pelo endereço virtual do Instituto na internet.

As provas de avaliação de desempenho seguem até o dia 24.

Já a disciplina Língua Espanhola tem seus sorteios agendados para 17 e 18 de abril e as provas com data marcada para 18 e 19 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!