sexta-feira, 20 de abril de 2018

Justiça nega pedido de liminar de Neide Suely e convoca novas eleições em Pedro Avelino.

A ministra Rosa Weber negou o pedido de liminar da prefeita Neide Suely e seu vice Nilton Mendes, para retornar ao cargo e marcou a realização de novas eleições no município para o dia 03 de Junho de 2018.

Com a essa decisão da Justiça, o prefeito Interino Francisco Hélio continua no cargo até a conclusão do processo.

Compreenda o caso
Por 5 votos a 1,Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte cassou, quinta-feira (5/04), os diplomas da prefeita e do vice-prefeito de Pedro Avelino, Neide Suely Muniz Costa e Nilton Mendes por abuso de poder econômico e político, além de "conduta vedada". Na mesma ação, o deputado estadual José Adécio foi condenado à inelegibilidade, por oito anos, junto com eles. 

O vereador Francisco Agtônio Soares foi outro que perdeu o mandato pelas mesmas razões e também ficou inelegível. Ele também teria se beneficiado do abuso de poder econômico e político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!