domingo, 8 de abril de 2018

Femurn: Benes Leocádio renuncia a presidência; prefeito de São Paulo do Potengi assume

O ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio, renunciou ao cargo de presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn) na tarde de sexta-feira (06).

A saída do cargo é necessária para ficar apto a concorrer às eleições deste ano, esclarece informação da assessoria de imprensa da Federação.   

Com a renúncia, o primeiro vice-presidente da Federação e Prefeito do município de São Paulo do Potengi, José Leonardo Cassimiro, Naldinho, assume a entidade municipalista estadual.

A renúncia foi anunciada e acompanhada pela diretoria da Federação, na sede, em Natal, e é publicada na edição deste sábado (07) do Diário Oficial dos Municípios.

A cerimônia de posse de Naldinho deverá ocorrer na próxima semana.
Atualmente, Naldinho exerce pela terceira vez o cargo de prefeito de São Paulo do Potengi, município da região Agreste potiguar.

Também já foi prefeito nas gestões de 2005-2008 e 2012-2016.

Ele também já foi vereador no município entre os anos de 1993 e 1996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!