quarta-feira, 18 de abril de 2018

Emoção e gratidão marcam despedida do padre Gilmar em noite de louvor na Igreja Matriz em Angicos


Na noite desta última segunda-feira, (16/04), vários fiéis da paróquia de São José dos Angicos tributaram homenagens ao Vigário paroquial, Padre Gilmar Pereira Victor da Silva.



Com um momento de louvor e gratidão a Deus pelo belo trabalho desempenhado ao lado do Padre Severino Neto nas cidades de Angicos e Fernando Pedroza, a celebração foi marcada pela emoção da despedida pela transferência do sacerdote.




Na oportunidade, os fiéis expressaram amor e carinho pela figura do Vigário Paroquial e descreveram em Pe. Gilmar, a alegria em servir, de modo simples e humilde, ao povo de Deus e sua devoção.


Em seu pronunciamento, o padre Gilmar, teceu agradecimentos a todos os grupos, pastorais, amigos, familiares e a todas as pessoas que cooperaram durante sua estada na cidade de Angicos. 

Padre Gilmar foi ordenado padre em 17 de setembro de 2015 na Catedral Metropolitana com a imposição das mãos e oração do Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha.

Padre Gilmar Pereira Victor será administrador da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Passa e Fica. Sua posse será referendada após regresso do Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha da 56ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil, realizada em Aparecida (SP).

A matéria é exibidas na Coluna “Fotos do nosso colunista “Claudinho Fotografias”.  Parabenizamos nosso parceiro, Claudinho Fotografias pela cobertura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!