terça-feira, 24 de abril de 2018

Gestão eficiente: Câmara de Fernando Pedroza amplia estrutura para confecção de carteiras de Identidade.

Fernando Pedroza, RN – O Legislativo Pedrozense continua ampliando sua estrutura interna. Desta vez, a Câmara de Vereadores realizou a aquisição de duas novas e modernas impressoras.

A compra do novo equipamento foi autorizada pelo Presidente da Câmara, Vereador Francimário Araújo (PDT). Segundo o Chefe do Poder Legislativo, a medida visa não apenas dar maiores condições de trabalho aos servidores, mas, sobretudo, ampliar o suporte na emissão das carteiras de Identidades que serão confeccionadas pelo parlamento municipal.

O Líder PDTista ressaltou ainda que, a Câmara de Vereadores enviou funcionários para a FECAM (Federação das Câmara Municipais do RN) para participar de um treinamento teórico e prático para a emissão do documento.

Entusiasmado com a concretização deste pleito histórico para município de Fernando Pedroza, Francimário destaca que este benefício era um desejo antigo seu em prol do Povo Pedrozense. O parlamentar relembrou ainda que a demanda era altíssima. “A nossa população sofria bastante com os problemas na emissão deste importante documento. Muitas vezes tendo que se deslocar para cidades como Assú, Mossoró e até Natal. Agora, o povo será o grande beneficiado com esta ação pioneira firmada através de convênio entre, o Governo, ITEP, FECAM e a Câmara Municipal de Fernando Pedroza”, finalizou.

Com uma gestão inovadora e transparente, a Casa Legislativa, segue fazendo inúmeras mudanças e investimentos na estrutura física do parlamento. São ações como esta que o povo necessita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!