quinta-feira, 26 de abril de 2018

Audiência vai discutir entraves na reforma, ampliação ou construção de Escola em Fernando Pedroza

O vereador Magnos Paulo do Nascimento (PT), provocou uma “Audiência Pública” durante sessão ordinária realizada nesta última terça-feira (24/04) na Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Pedroza. A informação é transmitida a reportagem do Blog Angicos Notícias pelo parlamentar Pedrozense.

Através do Requerimento Nº 014/18, a audiência tem como fator primordial em sua pauta, debater o seguinte Tema: “Reforma e Ampliação ou Construção da Sede da Escola Estadual Professora Francisca Alves”. A referida propositura legislativa foi aprovada por unanimidade pelos edis pedrozenses.

O parlamentar solicitou que a Mesa Diretora da Câmara convocasse o encontro entre o colegiado e os representantes da esfera educacional Municipal e Estadual por meio de edital, marcando data e horário, para essa audiência pública. Estão sendo convocados; o secretário de Estado de Educação e Cultura, a chefe da Diretora da 8ª Direc, a Diretora da Escola Francisca Alves, à prefeita Sandra Jaqueline e secretário municipal de Educação.

“Todavia, essa propositura legislativa visa promover um debate salutar, sobre os recursos, já empenhado, ou seja, em caixa destinado pelo Banco Mundial. Porém, todas as solicitações do Governo do Estado para início das obras foram atendidas pelo município. Agora queremos saber onde está o entrave administrativo para o início da sonhada ampliação e reforma desta Escola cinqüentenária e pioneira na educação pedrozense”, finalizou o parlamentar Ptista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!