terça-feira, 10 de abril de 2018

Arquidiocese de Natal: Arcebispo metropolitano anuncia transferência de padres

O arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha (foto), anunciou, a transferência de alguns sacerdotes dentro de sua área de jurisdição administrativa.

Padre José Roberto da Rocha deixa a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Lajes, para ser pároco da Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora, em Felipe Camarão, Natal.

Padre Antônio Teixeira Gomes sai da Paróquia de Felipe Camarão e assumirá a Paróquia de Santo Ambrósio Francisco Ferro, no Planalto, em Natal, também na função de pároco.

Padre José Moreira de Lima deixa o Planalto para ser o novo pároco da Paróquia do Divino Espírito Santo, em Vera Cruz.

Padre Ailson Bezerra do Nascimento sai de Vera Cruz e será pároco da Paróquia de São João Batista, em Montanhas.

Padre Raimundo Renato da Rocha Ciríaco deixa Montanhas para assumir a função de pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Lajes.

As datas das posses serão divulgadas posteriormente, assinala informação veiculada através do pórtico virtual da Arquidiocese de Natal na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!