quarta-feira, 28 de março de 2018

Zenaide Maia libera R$ 5 milhões para Saúde do RN. Angicos continua sem receber uma 'pataca furada'

A deputada federal Zenaide Maia conseguiu a liberação de 5 milhões de reais de emendas impositivas para quase 30 municípios e hospitais do Estado.

Para Angicos não veio uma pataca furada! Em nosso município a deputada obteve 476 votos o que corresponde a 6,63% da votação. Não é de se admirar, pois até aqui, no seu mandato ela não tem uma ação em favor de Angicos.

Entre os municípios beneficiados com as emendas estão: Afonso Bezerra, Almino Afonso, Barauna, Bom Jesus, Cerro Corá, Currais Novos, Extremoz, Ielmo Marinho, Jandaira, Januário Cicco, Jardim do Seridó, Jucurutu, Lagoa Nova, Lucrécia, Macaíba, Maxaranguape, Pilões, Porto do Mangue, Santana do Matos, São João do Sabugi, São Rafael, São Vicente, Serra do Mel, Serrinha dos Pintos, Tangará e Natal.  O Hospital Santa Catarina, em Natal, e do SAMU estadual, além do Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, também receberam contribuições das emendas impositivas da deputada Zenaide Maia.

Um comentário:

  1. Essa Srª é o que pode se ter de pior na cena política do RN. É mais do mesmo dessa velha oligarquia que só tendem a envergonhar nosso estado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!