segunda-feira, 26 de março de 2018

Vereador sai em defesa dos ambulantes retirados da calçada pela direção do Banco do Brasil em Angicos

Solidário a causa dos vendedores de lanches, retirados do entorno da Agência do Banco do Brasil em Angicos, sob a determinação da direção da referida instituição bancária, o vereador Líder do Governo na Câmara, Neto de Dezin (PSDB) usou a tribuna-livre da Câmara Municipal durante sessão ordinária desta última sexta-feira (23.03) para defender a classe trabalhadora.

O parlamentar ressaltou que foi procurado pelos ambulantes e ouviu atentamente as reivindicações dos trabalhadores (as). Neto não se calou diante do fato. O Vereador contestou tal decisão e defendeu de forma veemente a permanência dos ambulantes no referido local; "Há anos os vendedores atuam naquele local, pois através deste trabalho tiram o seu sustento e de suas famílias. Eles necessitam deste meio de vida para sobreviverem, pois se alimentam, pagam suas contas e ajudam na formação dos seus filhos através da geração de renda que vem em função deste trabalho”, justifica o Vereador.

Neto acrescente ainda que, clientes de várias cidades da região central e do vale do Assú se deslocam todos os dias da semana para a agência de Angicos para fazer suas transações bancárias e aqui encontram facilmente sucos naturais, sorvetes, lanches, salgados, água mineral, água de coco sem precisarem se ausentar da Agência.

Ele pediu que a direção da unidade bancária seja sensível e olhe com bons olhos para esta causa e reforçou também que os comerciantes informais também são trabalhadores e não podem ser coagidos a saírem do local de trabalho desta forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!