domingo, 18 de março de 2018

Ufersa oferece 420 vagas para ingresso em cursos de graduação do segundo ciclo. Campi de Angicos oferta 60.


A Pró-Reitoria de Graduação da Ufersa, a Prograd, divulgou os editais de seleção de candidatos para provimento de vagas em cursos de graduação de segundo ciclo para o semestre de 2018.1.

O edital é destinado exclusivamente para candidatos oriundos de cursos de Ciência e Tecnologia da Universidade. São 420 vagas distribuídas entre os campi de Angicos, Caraúbas, Mossoró e Pau dos Ferros.

A matrícula deve ser realizada no período de 10 a 11 de maio de 2018 pelo candidato ou por seu procurador no campus onde o candidato obteve aprovação.

No ato da matrícula deverá ser entregue a seguinte documentação: Carteira de identidade ou documento oficial com foto, CPF, Certidão de nascimento ou de casamento, Comprovante de quitação militar (sexo masculino), Comprovante de quitação eleitoral, Certificado de Conclusão de Ensino Médio (ou equivalente) ou Histórico Escolar Completo do Ensino Médio e uma foto 3×4 recente.

Acesse o edital e confira outras informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!