terça-feira, 27 de março de 2018

Presidente do Poder Legislativo Fernando Pedrozense firma convênio para emissão de carteira de identidade

O Presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza, Vereador Francimário Araújo (PDT), esteve cumprindo extensa agenda administrativa na Capital Potiguar na manhã desta segunda-feira (26/03). 

O Chefe do Poder Legislativo compareceu na sede da FECAM para assinar convênio de adesão com o propósito de trazer para os munícipes Pedrozenses os serviços do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

Com nossa adesão ao convênio, a Câmara de Fernando Pedroza passará a prestar mais um serviço de grande relevância ao nosso povo Pedrosense. E o melhor; gratuitamente! Passaremos a efetuar a emissão de carteiras de identidade, tanto primeira via do documento quanto para nossos idosos. Sinto-me realizado, pois este sempre foi um desejo meu a frente do Poder Legislativo”, ressaltou Francimário.

Além de Francimário, participaram ainda da assinatura a secretária de Segurança do Rio Grande do Norte, Sheila Freitas, o presidente da FECAM/RN, Raniere Barbosa e o governador do Estado Robinson Faria. Os servidores da Câmara Municipal serão treinados o quanto antes para o mais breve possível começar a operar o sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!