domingo, 11 de março de 2018

Presidente da Câmara de Fernando Pedroza prestigia Cavalgada em homenagem ao Padroeiro de Angicos

O Presidente do Poder Legislativo Pedrozense, Francimário Araújo (PDT) esteve neste domingo (11/03), no município de Angicos participando de mais uma edição da Cavalgada de São José, padroeiro da comunidade católica da cidade anfitriã Angicos.


Acompanhado da esposa e secretária de Educação de Fernando Pedroza, Profa. Eliana de Santana Araújoda sua filha Giovana Ellenamigos e lideranças políticas Pedrozenses, o parlamentar fez todo o percurso da Cavalgada.

A segunda etapa do dia foi a realização do tradicional almoço. O Presidente da Câmara de Fernando Pedroza ainda posou pra fotos ao lado do pároco da Paróquia de São José e São Joaquim, Pe. Severino Neto.

"A Cavalgada de São José é um momento de muita fé, devoção. Sinto-me imensamente alegre por estarmos juntos com nossos coirmãos Angicanos, homenageando em mais um ano o padroeiro dessa querida cidade”, ressaltou Francimário, sobre o acontecimento.

Promovido pela Paróquia de São José dos Angicos, o evento chega a sua 9ª edição atraindo caravanas de várias partes do Estado. O evento já se tornou tradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!