quarta-feira, 21 de março de 2018

Prefeitura de Angicos realiza obras de revitalização em pontilhão que liga o bairro Centro ao Alto da Esperança

A Prefeitura Municipal de Angicos através da engenharia civil do município que têm a frente o servidor Max Guilherme Filho realizou na manhã desta terça feira, dia 20 de março a conclusão de obras de revitalização que tinham sido iniciadas na última sexta feira, dia 16 no pontilhão que faz a ligação do bairro Centro ao Alto da Esperança.

Após o trabalho de reestruturação da parte física do logradouro que foi todo refeito com cimento e concreto, agora foram colocadas grades de contenção de aço substituindo o antigo modelo feito de cimento que se degradava muito facilmente com ação do tempo e até de vândalos que quebravam a estrutura física das mesmas.

O prefeito Deusdete Gomes esteve presente in loco acompanhando as obras da equipe da secretaria de obras do  município de Angicos que tem o coordenação do Senhor Raimundo Barros.

Todo esse trabalho faz parte de um arcabouço de projetos da atual gestão municipal onde o objetivo primordial é a revitalização do patrimônio público pertencente ao povo angicano e que vêm sofrendo há anos com o desgaste causado pela ação do tempo e por falta de manutenção.

Assessoria de comunicação/Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!