terça-feira, 13 de março de 2018

Neto de Dezin reenvia Ofício a SETHAS solicitando vinda do Projeto Vila Cidadã para Angicos.

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Angicos, o Vereador Neto de Dezin (PSDB) protocolou Ofício nº 019/2018 requerendo que seja reenviado ao Executivo Estadual documento solicitando a vinda do Projeto “Vila Cidadã” para o município de Angicos, na Região Central potiguar.

O novo pleito do parlamentar direcionado à Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e da Assistência Social (Sethas), se deu em função da saída da ex-secretária de Estado Juliane Faria e a entrada do atual titular, Vagner Gutemberg de Araújo.

“Em contato com o Coordenador do Programa, Paulo Jordão, o mesmo me informou que o Oficio já se encontra nas mãos do Secretário de Estado e que posteriormente encaminhará resposta a nossa augusta Casa Legislativa Angicana”, afirma Neto de Dezin.

Neto ressalta ainda que, a vinda do programa é de extrema importância não apenas para Angicos, mas, para toda Região Central, haja vista que trata-se de ações que visam à inclusão social e o suprimento de demandas básicas para a população”, justifica Neto de Dezin.

Entre os serviços ofertados, estão;

CEHAB
Informações sobre programas habitacionais.

CENTRAL DO CIDADÃO
Emissão de CPF.

DETRAN
Orientações sobre os serviços do órgão, campanha de Educação para o Trânsito.
ITEP
Emissão de carteira de identidade 1º e 2º vias.
SETHAS
Carteira do Artesão, Campanha de Erradicação do Trabalho Infantil.
SINE-RN
Cadastramento para vagas de emprego.
AGN
Informações sobre o Microcrédito do Empreendedor.
SECRETARIA DE SAÚDE
Testes rápidos de HIV/Aids, sífilis, dengue, glicemia, doação de preservativos e verificação de pressão arterial.
PROCON
Orientação, informação ao consumidor, consulta de processos, espaço para denúncias.
SEMARH
Informações sobre programas.
OUVIDORIA PÚBLICA
Espaço para reclamações, orientações e informações.
O programa ‘Vila Cidadã’ é um projeto social do Governo do Estado, coordenado pela Sethas-RN e tem por objetivo, ofertar a população norte-rio-grandense os serviços que englobam cidadania, educação, saúde e assistência social a população mais carente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!