quinta-feira, 22 de março de 2018

Moradores dos conjuntos Wilma de Faria e Pedro Moura agradecem ao Prefeito de Angicos pela iluminação

O Prefeito de Angicos Deusdete Gomes e os servidores da Prefeitura ficaram felizes com o reconhecimento dos moradores do Conjunto Habitacional Wilma de Faria e Pedro Moura.

A instalação de novas lâmpadas e pontos de luz eram reivindicações antigas dos habitantes da comunidade, que desde sua fundação, vinha sofrendo com a falta de iluminação.

O chefe do Poder Executivo esteve visitando a comunidade para acompanhar a execução dos serviços de instalação da rede pública e recebeu agradecimentos do povo pela implantação da iluminação pública nas vias. As benfeitorias refletiram positivamente.

Em vários trechos nas imediações de ambas as comunidades, foram realizadas a recuperação de luminárias, instalação da rede elétrica, implantação de Braços de Luz e trocas de lâmpadas.

Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Angicos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!