segunda-feira, 12 de março de 2018

Gustavo Fernandes prestigia Cavalgada de São José e almoça com correligionários e amigos em Angicos

O Deputado Estadual e pré-candidato a reeleição Gustavo Fernandes [PMDB] esteve visitando o município de Angicos neste domingo (11/03). O parlamentar prestigiou a tradicional Cavalgada em homenagem a São José, Padroeiro de Angicos.

Atendendo o convite da Vereadora Edileuza Palhares [PMDB], o Deputado participou de um almoço na residência da Pmdbista. Na ocasião, Gustavo foi recepcionado por lideranças municipais.

“Estive hoje em Angicos, a convite da vereadora Edileuza Palhares, participando das comemorações de São José, padroeiro do município. Oportunidade para rever os amigos Marcos Lolo, Nivaldo Gomes, Potência, Manelzinho e tantos outros. Obrigado aos amigos pela recepção” congratulou-o Gustavo.

Quem também estive presente na eventualidade atendendo ao convite da Vereadora foi o Vereador Neto de Dezin [PSDB], o ex-vereador Luquinha Batista e o Presidente do STTR/Angicos, Ivanaldo Rogério.


Em Angicos, três Vereadores dão sustentação ao projeto político do Deputado Gustavo Fernandes: Marcos Loló [PMDB], Edileuza Palhares [PMDB] e Nivaldo Gomes [PSDB].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!