terça-feira, 27 de março de 2018

Em Niterói, no RJ, atleta Angicano conquista medalha de prata no Brasileiro Cadete de Luta Olímpica.

Mais um atleta natural do município de Angicos foi destaque no cenário nacional. O jovem José Luiz Trindade participou neste final de semana de uma das competições mais importantes do país; o Brasileiro Cadete de Luta Olímpica, modalidade Luta Greco-Romano. A informação chega com exclusividade à reportagem do Blog Angicos Notícias através do próprio Lutador.

O Campeonato Brasileiro Cadete 2018 foi disputado no último domingo no ginásio do Caio Martins,  em Niterói no Rio de Janeiro e reuniu atletas de várias partes do Brasil, com elevado potencial. Na edição de 2017, o lutador foi CAMPEÃO BRASILEIRO da modalidade e atualmente ostenta o BI-CAMPEONATO ESTADUAL. Feliz com o resultado, José Luiz regressou para o Rio Grande do Norte trazendo na bagagem a medalha de prata na categoria Estilo Greco Romano até 71Kg. O lutador Angicano é filho de Estefania Oliveira e Poliano Luzardo. 

Superação
Há exatos 7 meses atrás, o jovem José Luiz sofreu um grave acidente automobilístico e chegou a ser hospitalizado. De lá pra cá, foram meses de recuperação e adaptação até readquirir forma física. Esta foi à primeira luta oficial do atleta Norte-rio-grandense após o incidente. Aos 17 anos de idade e 100% recuperado, ele teceu vários agradecimentos:

“Agradeço em primeiro lugar a Deus pela minha vida, a minha família que sempre esteve do meu lado, a todas as pessoas que me apoiaram e me apoiam até hoje, as orações, as palavras de carinho que me fortalecem e me ajudam a continuar seguindo meu caminho com força e fé. Dedico esta conquista a todos vocês”, agradeceu o jovem atleta Angicano.

O esporádico lutador de Luta Greco-Romano agradeceu o apoio da Prefeitura de Parnamirim e todos os amigos Angicanos que contribuíram para este feito. “Sonhar e nunca desistir. #Superação #Campeão #Vice-campeão”, concluiu o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!