quinta-feira, 15 de março de 2018

Deusdete Gomes participa de encontro promovido pelo BNB na Câmara Municipal de Angicos.


Na manhã desta sexta-feira (15/03), o Prefeito do município, Deusdete Gomes (PSDB), participou a convite de um encontro entre parceiros promovido pelo Banco do Nordeste, Agência Regional instalada em Angicos cidade polo da Região Central.


Realizado nos anais da Câmara de Vereadores do município, o evento reuniu técnicos do BNB, parceiros, clientes, prefeitos, secretários municipais, vereadores e empresários de toda Região.


Durante o evento foram apresentadas as realizações do BNB durante o ano de 2017 na região, projeções, ações estratégicas, recursos que serão aplicados em 2018, às novas taxas do FNE e o estoque de operações remanescentes da Lei 13.340.

A unidade de Angicos atende a mais oito municípios da região: Afonso Bezerra, Caiçara do Rio do Vento, Fernando Pedroza, Lajes, Pedra Preta, Pedro Avelino, São Rafael e Santana do Matos.

Assessoria de Comunicação I Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!