domingo, 25 de março de 2018

Culto festivo marcou 3º aniversário do conjunto Heróis da Fé na Assembleia de Deus em Angicos.


Um culto festivo em adoração ao Senhor Jesus Cristo foi celebrado na noite deste sábado (24/03) na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos. O Culto em Ação de Graças marcou a passagem do 3° Aniversário do Conjunto de Senhores, Heróis da Fé.



O Culto em Ação de Graças foi conduzido pelo Pastor Presidente da denominação evangélica no município, Erivelton Fernandes.

Acompanhando os aniversariantes nos louvores, cantaram os departamentos: Elshaday, Renascer e Jardim das Nogueiras.



Com hinos de louvor e homenagens, a igreja expressou sua gratidão a Deus pelos 3º ano de subsistência e subserviência do Conjunto ao Senhor, sempre com alegria, amor e dedicação.

Coube ao Diácono José Maria advindo da cidade de Assú (na foto), a incumbência de ministrar a inerrante, preciosa e poderosa palavra de Deus. A luz as escrituras, o mensageiro narrou o imenso desejo de Davi, em atrair para o povo a presença divina. A arca da aliança simboliza a presença de Deus. Era através do propiciatório que Deus manifestava a sua “Shekinah”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!