quarta-feira, 28 de março de 2018

Comandante da 2ª Companhia de Polícia de Angicos é transferido para o município de Apodi


O Capitão da Polícia Militar, Costa e Silva, que estava no comando da 2ª CIA, com sede em Angicos, na região Central do Estado se despede do município depois prestar seus relevantes serviços por mais de 11 meses na cidade. Segundo informações da assessoria de comunicação da PM ele foi transferido para o 2º BPM, em Apodi.

A decisão foi publicada por intermédio de Boletim Interno expedido pelo Comando Geral instalado na Capital, através da Portaria Nº 058/2018-DP/4, datada de 28 março de 2018.

Ainda segundo informações repassadas ao Blog Angicos Notícias, a movimentação de Oficiais no âmbito do Comando Geral da PM no RN substitui o Capitão “Costa e Silva” e incorpora o também Capitão Júlio Cesar de Oliveira Soares ao cargo de destaque da corporação militar da Região Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!