domingo, 11 de março de 2018

Cavalgada e almoço foram destaques do 3º dia de homenagens ao Padroeiro de Angicos.


O terceiro dia de festividades alusivas ao Padroeiro São José, em Angicos, tiveram como destaques, a tradicional Cavalgada 2018, o almoço no Clube Municipal e muito forró.











Cavalgada
Centenas de amazonas e cavaleiros tomaram as ruas da cidade. Este ano, o café da manhã reforçado foi realizado no prédio da Teodoro Guincho na BR 304. O cardápio foi à típica da culinária nordestina. Tudo feito por uma equipe de voluntários.



Á galope, a vaqueirama foi puxada pelo poeta e aboiador “Henrique do Papelão”, do município de Assú. A Cavalgada contou ainda com a escolta da Polícia Militar.






Sob o sol forte, a “Cavalgada da Fé e devoção” percorreu as ruas e avenidas de Angicos e concluiu seu trajeto ás 11h30 no Clube Municipal, com a realização da tradicional Feijoada.






Almoço
A animação do almoço ficou por conta do Cantor Ivanaldo Silva – cantando o melhor do Pé de Serra e da Banda Aleijadinho de Pombal.

O evento faz parte das comemorações da Festa do Padroeiro, que ocorre até o dia 19 deste mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!