quinta-feira, 22 de março de 2018

Angicos: Grupo de pesquisa promove workshop de Estudos Linguísticos do Texto

O Grupo de Pesquisa em Estudos Linguísticos do Texto promove no Campus Multidisciplinar de Angicos, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), a primeira edição do Workshop de Estudos Linguísticos do Texto: Ética e Responsabilidade na Escrita Acadêmica, no próximo dia 27 de março, uma terça-feira.

O evento pretende congregar atividades como minicurso, oficina, mesa-redonda, encontro de grupo de pesquisa e conferência sobre a escrita no espaço acadêmico, focalizando a questão da ética e da responsabilidade, tendo em vista a formação do aluno universitário como pesquisador.

As inscrições para o evento encontram-se abertas até esta sexta-feira (16), frisa informação do portal virtual da Ufersa.

Podem se inscrever alunos de cursos de graduação e pós-graduação da Ufersa e de outras instituições de ensino superior, bem como professores de educação básica do município de Angicos e da região.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), na aba sobre Atividades de Extensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!