quinta-feira, 29 de março de 2018

Afonso Bezerra: Uso de dinheiro público em vaquejada é objeto de investigação do Ministério Público

O Ministério Público do RN, através da Promotoria de Justiça de Angicos, resolveu instaurar o Inquérito Civil nº 119.2018.000064, em matéria de Defesa do Patrimônio Público, com o objetivo de investigar eventual uso indevido de máquina pública pertencente ao município de Afonso Bezerra em evento particular – no caso a realização de uma vaquejada – ocorrido em novembro de 2015.

A medida foi instrumentalizada pela Portaria nº 2018/0000121323, assinada pelo promotor de Justiça da comarca de Angicos, bacharel Augusto Carlos Rocha de Lima, veiculada nesta quarta-feira (28) através do Diário Oficial do Estado.

A atitude do representante do MPRN em iniciar a averiguação formal atende representação impetrada por vereadores do município de Pedra Preta: Jadson Faustino Mendes da Silva, Cathirenny Barbosa de Lima Teixeira, Francisco Edson da Silva Xavier e José Paulino Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!