domingo, 11 de fevereiro de 2018

Morre aos 94 anos, dona Amália mãe do vice-prefeito de Angicos Pinheiro Neto.

Faleceu, na manhã deste domingo (11/02), dona Amália da Costa Pinheiro, mãe do vice-prefeito de Angicos, Pinheiro Neto e do ex-vereador João Maria da Costa Pinheiro.

Dona Amália deixou um grande legado para a Educação do município. Ela lecionou durante 18 anos na Escola Estadual José Rufino, local este onde será velado o corpo logo mais às 19h.

O sepultamento ocorrerá amanhã (12/02), em Angicos, com missa às 8h, na Igreja Matriz.

Mãe de 5 filhos: Miguel Pinheiro Neto, João Maria da Costa Pinheiro, Francisco Cley da Costa Pinheiro, Paulo Henrique da Costa Pinheiro e Ana Catarina da Costa Pinheiro, Dona Amália completaria 95 anos de vida no próximo dia 06 de março. 

Estes personagens ilustres serão para sempre lembradas na história de Angicos.

Neste momento de profunda dor e comoção, os componentes do Blog Angicos Notícias Leonardo Ribeiro e Claudinho Fotografias manifestam os sinceros votos de pesar a todos os familiares. Que Deus conforte o coração de todos!

Segue nota de pesar da família: 

Com tristeza, mas confortados pelo Senhor, comunicamos que na manhã de hoje (11/02), faleceu a nossa querida Amália da Costa Pinheiro. Informamos que o velório está previsto para o período das 14h00 às 17h00 horas no Centro de Velório Morada da Paz/São José. O sepultamento ocorrerá amanhã (12/02), em Angicos, com missa às 8h, na Igreja Matriz. Ressaltamos que, em Angicos, o corpo será velado na Escola José Rufino a partir das 19h de hoje (11/02). 

Abraços! João Maria Pinheiro e familiares!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!