segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Educação: Jornada Pedagógica 2018 abre ano letivo da Rede Municipal de Ensino de Angicos


A Prefeitura Municipal de Angicos por intermédio da Secretaria de Educação realizou na manhã desta segunda-feira (19/02) a cerimônia inaugural da programação oficial da Jornada Pedagógica 2018, fase que antecede ao início do calendário letivo na rede escolar municipal de ensino.

O ato ocupou o auditório Central do Campus Ufersa Angicos. Este ano, a Jornada tem como tema principal, “Ensinar e Aprender: Tecendo caminhos para a formação dos sujeitos”. O momento teve início às 8h, com o credenciamento e acolhida. Na ocasião, houve a apresentações Multiartísticas, com a cantora Tânia Soares.


Em seguida, o cerimonial convidou as autoridades para composição da mesa de honra; o primeiro a ocupar o dispositivo foi o Prefeito Municipal, Deusdete Gomes de Barros (PSDB), logo depois, o Vereador Jalmir Dantas (PSB), na ocasião representando o Poder Legislativo Municipal, posteriormente, a Secretária Municipal de Educação, anfitriã do evento, Profa. Maria Tereza, a diretora da 8ª DIRED, Prof.ª Rejane Macedo, e por fim, a palestrante Katarina Alcântara.


Além de toda a equipe gestora da pasta de Educação, professores e supervisores, o evento registrou a participação do vice-prefeito Miguel Pinheiro (PMDB); secretários municipais, vereadores e servidores de outros órgãos da administração municipal.

A jornada prossegue nos dias 20, 21, 22 e 23 de fevereiro e tem como tema: Ensinar e aprender: tecendo caminhos a formação dos sujeitos. O objetivo da Jornada é fomentar reflexões acerca das práticas inerentes ao processo de ensino e aprendizagem, junto aos profissionais envolvidos no cotidiano educacional.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!