sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Operação Vertente: Santana do Matos recebe ponto de abastecimento

Durante toda a semana, agentes da Defesa Civil do estado estiveram nas regiões do Seridó e Oeste Potiguar para georreferenciar novos postos de abastecimento em seis cidades atendidas pela Operação Vertente.
Nos municípios de São Miguel e Rafael Fernandes 38 novas cisternas serão instaladas, enquanto Jardim do Seridó, Cruzeta, Acari e Santana do Matos receberão 21 novos pontos de abastecimentos a partir da próxima segunda-feira (22), adianta informação da assessoria de imprensa do Gabinete Civil do Governo do Estado, órgão responsável pela coordenação da Defesa Civil no RN.   
Nos locais também foi realizado trabalho de fiscalização, monitoramento e orientação da entrega da água para moradores beneficiários da ação. 
Atualmente a Operação Vertente atende 16 cidades em colapso no abastecimento de água. 
Com recursos da ordem de R$ 12,7 milhões, oriundos do Ministério da Integração Nacional, a Operação Vertente é realizada pelo Governo do Estado com o objetivo de manter o abastecimento humano nas cidades em colapso declarado pela Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!