sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Angicos: Titular do MPRN da comarca sequencia investigações na forma de inquéritos civis

Respondendo pela unidade do Ministério Público do RN na esfera da comarca com sede na cidade de Angicos, região Central do estado, o promotor de Justiça Augusto Carlos Rocha de Lima (foto) instaurou uma série de novas averiguações formais.

No Diário Oficial do Estado desta quinta (11) ocorre a veiculação dos atos de criação dos inquéritos civis pelos quais as apurações se desenvolverão.

Os procedimentos de investigação têm o seguinte objetivo: apurar eventuais irregularidades na contratação de Roberto Alcântara Oliveira ME, pela Prefeitura de Angicos; averiguar ausência de saneamento básico na Rua Milton Costa e vizinhanças, em Angicos; verificar negativa da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) em realizar a ligação de água em residência de Angicos; e, investigar suposta poluição ambiental causada pela Padaria São Francisco, em Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!