quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Rádio Princesa emite nota de pesar pelo falecimento de um dos principais nomes do rádio Assuense

A direção, funcionários e colaboradores da Rádio Princesa do Vale, unidos pelo sentimento da mais profunda perda, vêm publicamente externar a imensa tristeza e vazio pelo falecimento, acontecido na tarde desta terça-feira, dia 12, do nosso colega de trabalho Edmilson DA SILVA – a quem chamávamos de MESTRE, num patente reconhecimento por sua pioneira história na radiofonia do Assú e do Vale do Açu.

A partida precoce de EDMILSON deixa a todos nós uma sensação de orfandade, pois, aos 73 anos de idade, ele era mais do que um companheiro, sendo uma espécie de conselheiro de todos que o procuravam para aprender mais com sua experiência. 

Ao longo de sua existência entre nós, foi constante e permanente o exemplo de boa convivência, alegria, companheirismo e voluntarismo. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Sem o nosso amigo, colega, companheiro e MESTRE, a Rádio Princesa do Vale perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!