domingo, 10 de dezembro de 2017

Católicos celebram 62 anos de sacerdócio de Monsenhor Pinto com Missa em Ação de Graças em Angicos.



A comunidade Católica Angicana celebrou com júbilo, o 62º ano de ordenação sacerdotal de Monsenhor Francisco das Chagas Pereira Pinto.



Uma missa em comemoração aos 62 anos de Sacerdócio do pároco Emérito Mons. Francisco das Chagas Pereira Pinto, foi celebrada na noite desta sexta-feira, (8/12), na Igreja Matriz de São José dos Angicos, situada no Centro da Cidade.




A missa eucarística foi celebrada pelo pároco homenageado e, contou com o auxílio do Padre da Paróquia de São José dos Angicos, Severino Neto e do Vigário paroquial, Gilmar Pereira.









Quem esteve presente no local, foi o nosso estimado colunista Claudinho Fotografias. O fotógrafo registrou todos os detalhes e mostra com exclusividade aos leitores do Blog Angicos Notícias. Desde já, agradecemos imensamente ao nosso parceiro pelo brilhante registro fotográfico.


Aos 91 anos de idade, Mons. Pinto é digno de reconhecimento do povo Angicano e Pedrozense como fiel servo de Deus, pela sua grandeza espiritual transmitida aos fieis e conterrâneos ao longo dessa jornada, com uma vida devotada ao Reino de Cristo. Ao nosso estimado Padre desejamos muitos e muitos anos no altar de Cristo. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!