quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Angicos: ESF-l/NASF realizam encerramento do Grupo de Gestantes/2017, no Bairro Alto da Esperança


Em clima de muita alegria e confraternização ocorreu na manhã dessa quarta-feira, 13 de dezembro, o encerramento das atividades com o Grupo de Gestantes da Estratégia de Saúde da Família da Estratégia de Saúde da Família (ESF) do bairro Alto da Esperança.



A reunião contou organizada pela equipe de saúde daquela unidade, contou a presença da Secretária de Saúde, Nataly Felipe, da equipe multiprofissional do Núcleo de Apoio a Família (NASF), e claro das gestantes acompanhadas pela ESF l.

A atividade foi conduzida pela enfermeira Edilene Monteiro, onde na oportunidade ressaltou a importância de como a gravidez ocorra no momento da vida mais favorável para os pais. Também foram ressaltadas as indicações, vantagens e desvantagens dos diferentes métodos contraceptivos disponibilizados para contracepção.

A Secretária de Saúde Nataly Felipe, agradeceu a participação das gestantes e ressaltou os benefícios dos encontros para a promoção de uma gravidez saudável e para a troca de experiência e conhecimentos, a secretária ainda aproveitou a oportunidade para desejar as mamães e futuras mamães presentes um feliz natal e prospero ano novo.

Assecom/Secretaria de Saúde de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!