domingo, 12 de novembro de 2017

Vereador solicita do Executivo pavimentação e Academia popular para Rua Carlos Machado no Alto do Triângulo.


Durante sessão ordinária realizada nesta última sexta-feira (10/11), o vereador Neto de Dezin [PSDB] protocolou Indicação nº 046/2017 requerendo em regime de urgência a formulação de Ofício e envio ao Chefe do Executivo Municipal, Deusdete Gomes [PSDB] solicitando a pavimentação, drenagem e iluminação da Rua José Carlos Machado, no Bairro Alto do Triângulo, Rua de acesso à Nova UBS Expedito Edilson Chimbinha.

O parlamentar também encaminhou indicação Nº 047/2017 ao Exm°. Sr.  Gestor Público Municipal solicitando a elaboração de projeto visando à construção de uma praça com uma academia ao ar livre, na referida Rua.

Na justificativa da propositura, o parlamentar lembra que a demanda partiu dos moradores da localidade e trará grandes benefícios para a comunidade.

Neto de Dezin conclui destacando que a prática de esportes e o lazer são fundamentais para a qualidade de vida do população Angicana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!