quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

APAE de Angicos sediará 1º Torneio de Futsal.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE-Angicos) se prepara para realizar 1º Torneio de Futsal APAEGolaço, Marque um Gol de Solidariedade.

O evento esportivo beneficente em Prol da entidade beneficente está agendado para acontecer às 7h30 do dia 17/12 no Ginásio Francisco Soares Filho. Segundo informações repassadas ao Blog Angicos Notícias, as inscrições do certame estão no valor de R$ 50,00. Já a Segunda Rodada: R$30,00.

Confira a seguir a premiação do Torneio:

1º Lugar 1 Carneiro + Caixa de Cerveja
2º Lugar 1 Galinha + 3 Caixas de Cerveja
3º Lugar 1 galinha + 3 Caixas de Cerveja

A APAE é entidade filantrópica e todos os seus serviços são gratuitos e tem por finalidade, proporcionar o desenvolvimento global dos alunos Portadores de Necessidades Especiais visando sua integração e inclusão na Sociedade.

Para maiores informações podem procurar na sede da instituição beneficente localizada no Bairro Alto do Triangulo, na Rua Vicente Germano, Nº440. Ou pelo os fones: (84) 99440-3489 e 99632-3417 falar com Paraú.

Somos parceiros da APAE! Apoiamos esta Causa. Apoie você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!