segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Vila Cidadã: Afonso Bezerra recebe 25ª edição do projeto na quinta-feira

Nesta próxima quinta-feira (26), o projeto Vila Cidadão será realizado no município de Afonso Bezerra, região Central do estado, que contará com toda a estruturar do projeto que oferecerá os serviços públicos do estado, além de um dia de educação, lazer e cidadania.

O projeto já atendeu 18 municípios e seis bairros de Natal, contabilizando cerca de 50 mil atendimentos, destaca informação da assessoria de imprensa da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social do RN (Sethas/RN).

O evento será realizado, a partir das 9h, no Centro de Educacional Municipal João Batista Montenegro, Rua Floriano Paulino Pinheiro, no bairro Nova Descoberta.

Serão oferecidos para a população os serviços como a emissão de RG, CPF, intermediação de empregos, carteira do artesão, atendimentos de saúde como testes rápidos de HIV/Aids, sífilis, glicemia e campanhas educativas.

O projeto Vila Cidadã é coordenado pela Sethas/RN e conta com o apoio e participação do Itep, Detran, Caern, AGN, Cehab, Procon, Secretaria de Saúde, Ipem, Idema, Defensoria Pública, Semarh, Emater e Segurança Pública.

O projeto Vila Cidadã também conta com a parceria do Sindicatos das Empresas de Pesca do RN (Sindpesca/RN) que fornece peixe para distribuição durante as atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!