terça-feira, 17 de outubro de 2017

Segurança Pública: Comandante geral da PM/RN recebe visita de gestores de Afonso Bezerra

Na tarde desta terça-feira (17), o comandante geral da Polícia Militar do RN (PM/RN), Coronel PM Osmar José Maciel de Oliveira, recebeu em seu gabinete representantes políticos do município de Afonso Bezerra, situado na região Central do estado.

A equipe, formada pelo prefeito Francisco das Chagas Felix Bertuleza, vice-prefeito Valquir de Melo Santos e vereadores daquele município, visitou o Quartel do Comando Geral, na capital potiguar, com o objetivo principal de tratar importantes demandas do interesse da segurança no município.

O encontro reforça a aproximação da comunidade com a instituição Polícia Militar, frisa informação da assessoria de imprensa do Governo do Estado.

A prefeitura de Afonso Bezerra busca cada vez mais essa parceria com a PM/RN, que, por sua vez, mantêm-se receptiva e sempre pronta a atuar em conjunto, no intuito de garantir a paz e a ordem de todos os cidadãos do estado.

Participaram da reunião, o Subcomandante e Chefe do Estado Maior Coronel PM Lenildo Melo de Sena e o Subcomandante do Policiamento do Interior (CPI) Tenente-Coronel PM Mairton Dantas Castelo Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!