sábado, 21 de outubro de 2017

Rádio Princesa do Vale estará em Angicos transmitindo Culto em homenagem ao Dia do Evangélico.

A Rádio Princesa do Vale estará transmitindo o Dia Municipal do Evangélico em Angicos para dezenas de cidades. O Repórter da conceituada emissora radiofônica, Deusdete Maurício estará cobrindo todo o evento, dando flash ao vivo durante a transmissão.

São 36 anos de muito amor, dedicação, entusiasmo, talento e profissionalismo. Outra notável característica da Rádio Princesa do Vale é o seu perfil democrático. Desde sua fundação, a rádio optou em ser eclética múltipla e plural.

A Princesinha do Vale é o maior exemplo de liberdade de expressão, exercendo um papel educativo com imparcialidade, prezando acima de tudo, pela veracidade dos fatos divulgados.

No dia 16 de Outubro de 1981, a valente emissora passou a operar com a frequência 1480 kHz de amplitude modulada AM, de lá pra cá, 36 anos se passaram, semeando informação com qualidade, dinamismo, interatividade e competência.

Nossos parabéns a toda a equipe que compõem esse imprescindível eixo de comunicação norte-rio-grandense.

Sintonizem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!