quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Prefeito de Angicos garante apoio para realização do Dia do Evangélico durante reunião com Pastores.

Representantes das Igrejas evangélicas do município de Angicos estiveram nesta quarta-feira, (04/10), reunidos no Gabinete Civil com o Prefeito do município, Deusdete Gomes [PSDB].

Em pauta, assuntos relacionados ao Dia do Evangélico. O Chefe do Executivo Angicano confirmou o total apoio do Poder Público, a festividade que por sua vez é celebrada no dia 21 de outubro, evento instituído através de Lei Municipal. A data festiva está inserida nas comemorações alusivas ao aniversário de emancipação política-administrativa da cidade de Angicos.

Representando os demais Pastores da Cidade, os quais não puderam se fazer presentes na reunião, os Pastores Erivelton Fernandes da Assembleia de Deus em Angicos e Francisco João da Assembleia de Deus Ministério Madureira repassaram o roteiro de toda programação:

Às 9h, haverá atividades de evangelização na Feira livre, concluindo com um Culto relâmpago.

Ás 19h da noite acontecerá o Culto em Ação de Graças pela passagem do Dia do Evangélico, com ministração da Palavra e momento de louvor e adoração com cantores locais e a Banda Vida da cidade de Baraúnas.

Aproveitando o momento os pastores convidaram o gestor municipal, bem como todos os secretários e a comunidade em geral para participar das comemorações alusivas ao Dia do Evangélico.

ASSECOM

2 comentários:

  1. Por Falta de contato não houve representação das demais Instituições Eclesiásticas, mas vale salientar que esse problema já foi resolvido para o próximo ano, com a criação do Grupo de Pastores Angicanos no WatssApp. Pr Carlos da Igreja Metodista Wesleyana, Alto da Esperança, Angicos- RN.

    ResponderExcluir
  2. Tinha deixado uma mensagem aqui. Pr Carlos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!