sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Portaria: Procuradores e promotores de Justiça são chamados para Encontro Regional do MPRN 2017

Por intermédio da Portaria nº 1.903/2017, publicada quarta-feira (18) n o Diário Oficial do Estado, a procuradora-geral de Justiça adjunta do RN, Elaine Cardoso de Matos Novais Teixeira, convoca, em caráter obrigatório, os procuradores de Justiça titulares ou substitutos que estejam em exercício, em decorrência de férias ou licença do titular; e, os promotores de Justiça em situação semelhante, exceto os que estiveram atuando em sessão do Tribunal do Júri ou audiência com réu preso, para participarem do Encontro Regional do Ministério Público do RN, edição 2017.

O evento ocorrerá em quatro etapas: dia 25 de outubro, quarta-feira próxima, na cidade de Caicó, de 13h às 17h; dia 26, quinta-feira, na cidade de Martins, de 13h às 17h; dia 27, sexta-feira, em Mossoró, de 10h às 13h30; e, dia 06 de novembro, segunda-feira, em Natal, de 8h às 12h.

A etapa de Caicó compreenderá as seguintes comarcas: Acari, Caicó, Cruzeta, Currais Novos, Florânia, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Santana do Matos, São João do Sabugi, Serra Negra do Norte e Parelhas.

Em Martins abrangerá as comarcas de: Alexandria, Almino Afonso, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Martins, Patu, Pau dos Ferros, Portalegre, São Miguel e Umarizal.

Em Mossoró o evento será voltado para as comarcas de: Areia Branca, Apodi, Assú, Baraúna, Caraúbas, Campo Grande, Governador Dix-sept Rosado, Ipanguaçu , Janduís, Mossoró e Upanema.

E, por fim, em Natal, compreenderá da 1ª à 17ª Procuradoria de Justiça, na capital potiguar, e também as comarcas de Angicos, Arêz, Canguaretama, Ceará-Mirim, Extremoz, Goianinha, Lajes, João Câmara, Macaíba, Macau, Monte Alegre, Natal, Nísia Floresta, Nova Cruz, Parnamirim, Pedro Avelino, Pedro Velho, Pendências, Poço Branco, Santa Cruz, Santo Antônio, São Bento do Norte, São Gonçalo do Amarante, São José do Campestre, São José de Mipibu, São Paulo do Potengi, São Tomé, Taipu, Tangará e Touros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!