sábado, 7 de outubro de 2017

Noite especial – Angicos tem reforço de Neto Caraúbas e vence o “rebolado” de Fernando Pedroza

A noite desta sexta-feira, 06, foi especial para os amantes do esporte em Angicos. Dois grandes jogos de futsal fizeram a alegria dos que foram até o ginásio esportivo Chico Sola, torcer pelo esporte amador. A informação é proveniente do Blogueiro Carlos Costa.

No primeiro jogo, times de Macau e Mossoró se enfrentaram em uma grande partida, onde o resultado foi imprevisível até praticamente o fim do jogo. O placar de 3X1 não refletiu o nível de acirramento da disputa.


Com o Ginásio superlotado, o segundo jogo era o mais aguardado. Nele, a Seleção de Futsal de Angicos enfrentou o time do Rebolado, de Fernando Pedroza.

O jogo entre Angicos versus Rebolado FP, pela Copa Emanuel de França Regional de Futsal, teve a participação do jogador e capitão da seleção brasileira de Futsal,  Neto Caraúbas, que fez sua participação Jogando pela seleção de Angicos.

O jogo foi forte, mas sem dificuldades para o time de Angicos que venceu pelo placar elástico de 5X2.

O prefeito de Angicos e Secretários Municipais prestigiaram as partidas, e ao lado de centenas de jovens e adultos, ficaram até o fim torcendo pela seleção local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!