domingo, 8 de outubro de 2017

Homem é preso acusado de estuprar a própria filha na cidade de Assú

A equipe de policiais civis de Assú prendeu em flagrante delito, na manhã deste sábado, Egídio Damião Fernandes, 45 anos, suspeito de ter estuprado sua filha de 21 anos de idade.

A vítima procurou a delegacia para noticiar os crimes e requereu as medidas protetivas, que foram encaminhadas ao Poder Judiciário.

O suspeito já responde processo criminal, também por estupro e tendo como vítima outra filha, que após denunciar os abusos sofridos, abandonou a casa da família.

Egídio foi colocado em liberdade no mês de agosto passado e, segundo informações, a policia passou a receber novas denúncias de violência, agora contra outra filha.

Egídio Damião foi preso em flagrante e, depois dos procedimentos na delegacia de Assú, já foi encaminhado ao Poder Judiciário.

O caso de violência foi descoberto em razão da participação de terceiros que se sensibilizaram com os relatos da vítima de constantes abusos e por não estarem sob o domínio que recobria a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!